Serviço Terceirização Estrutura Comercial - Vendas

Avaliar a Estrutura Comercial da Empresa e Redesenhar os Canais de Vendas :




  • Mercado de Atuação (Venda Direta, Representantes, Site);

  • Preço dos Produtos - Política de Preço – Precificação do Produtos;

  • Avaliar a Estrutura Comercial da Empresa – Pessoal, bem como a Estrutura Comercial - Vendas e Representantes;

  • Avaliar o Mapeamento Completo dos Produtos Comercializados por Cliente, Segmento, Região, Quantidade (Volume), Receita e Percentual de Participação por segmento;

  • Identificar e Explorar Linhas de Produtos Rentáveis com Capacidade Ociosa de Produção;

  • Reavaliar a Linha de Produtos Comercializados X Margem de Contribuição;

  • Redefinir Portfólio de Produtos e Mercados Alvos;

  • Reavaliar o Site da Empresa;

  • Reavaliar a Divulgação da Empresa, Produtos, Marca no Site Google Adwords;

  • Avaliar o Desempenho das Vantagens Competitivas de Manufatura da Empresa de  Custos, Velocidade de Entrega, Qualidade, Flexibilidade e Pontualidade em relação aos Principais Concorrentes;

  • Avaliar a Estrutura e a Forma de Orçamento para Pedidos de Novos Clientes;


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