Conceito

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V Y W X Z

P

PLANO DE CONTROLE DE RECEBIMENTO

É um procedimento de inspeção de um produto ou serviço que tem por objetivo orientar o inspetor durante o controle dos lotes recebidos, bem como registrar as variações das características encontradas nos mesmos.

PLANO DE MEDIÇÃO (MEASUREMENT PLAN)

Documento que descreve o que deve ser medido, como e quando as medições devem ser feitas e os níveis de desempenho ou padrões, a fim de assegurar que os resultados das medições forneçam informações adequadas para conduzir, monitorar, controlar ou melhorar um determinado processo.

PLANOS DE AÇÃO

Principais propulsores organizacionais, resultantes do desdobramento das estratégias de curto e longo prazos. De maneira geral, os planos de ação são estabelecidos para realizar aquilo que a organização deve fazer bem feito para que sua estratégia seja bem sucedida. O desenvolvimento dos planos de ação é de fundamental importância no processo de planejamento para que os objetivos estratégicos e as metas estabeleci das sejam entendidas e desdobradas para toda a organização.O desdobramento dos planos de ação requer uma análise do montante de recursos necessários e a criação de medidas de alinhamento para todas as unidades de trabalho. O desdobramento pode também exigir a capacitação de algumas pessoas da força de trabalho ou o recrutamento de novas pessoas.