Avaliação da Estrutura Comercial - Vendas
► Avaliar a Estrutura Comercial da Empresa e Redesenhar os Canais de Vendas :
- Mercado de Atuação (Venda Direta, Representantes, Site);
- Preço dos Produtos - Política de Preço – Precificação do Produtos;
- Avaliar a Estrutura Comercial da Empresa – Pessoal, bem como a Estrutura Comercial - Vendas e Representantes;
- Avaliar o Mapeamento Completo dos Produtos Comercializados por Cliente, Segmento, Região, Quantidade (Volume), Receita e Percentual de Participação por segmento;
- Identificar e Explorar Linhas de Produtos Rentáveis com Capacidade Ociosa de Produção;
- Reavaliar a Linha de Produtos Comercializados X Margem de Contribuição;
- Redefinir Portfólio de Produtos e Mercados Alvos;
- Reavaliar o Site da Empresa;
- Reavaliar a Divulgação da Empresa, Produtos, Marca no Site Google Adwords;
- Avaliar o Desempenho das Vantagens Competitivas de Manufatura da Empresa de Custos, Velocidade de Entrega, Qualidade, Flexibilidade e Pontualidade em relação aos Principais Concorrentes;
- Avaliar a Estrutura e a Forma de Orçamento para Pedidos de Novos Clientes;
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