NEGOCIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS

DURAÇÃO: 16

Objetivo :

Este curso tem como objetivo aperfeiçoar conhecimentos sobre a administração de conflitos em ambientes profissionais, mediação em situações diversas e as formas de minimizar os conflitos e criar um ambiente colaborativo onde as negociações sejam baseadas no “ganha-ganha”.

Destina-se :

Profissionais que busquem aprimorar os seus conhecimentos no processo de negociação, em aspectos relacionais, negociações empresariais e estratégias de persuasão

Metodologia :

O curso será apresentado com Palestra expositiva, Exercícios Práticos, Dinâmicas/Vivências e Recursos Audiovisuais.

Programa :

O que são conflitos e sua gestão?

Características de um conflito no trabalho

Causas mais comuns dos Conflitos no trabalho

Tipos de Conflitos no Trabalho

Gestão de Conflitos: Por onde começar?

Disputas e gestão de conflitos

Fases de gestão de conflitos nas organizações

Técnicas de gestão de conflitos

Características de bom negociador

Estilos de negociação

Comunicação Assertiva

Identificando necessidades e traçando objetivos comuns

7 Passos da Negociação

Apresentador(es) :

TEREZA PENTEADO

Admistradora pela Escola Paulista de direito; com 15 anos de experiência na área organizacional, hoje atua como Coaching e Treinadora Corporativa em treinamentos técnicos e comportamentais.

 

MBA em Gestão de Recursos Humanos e Estratégia de Negócios pelo BI Internacional, Especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini.

 

Formação em Coaching Sistêmico e Energético pelo Metafórum Internacional e WCC – World Coaching Council; Coaching no Nível de Identidade com Robert Dilts e Deborah Bacon. Formação Master Practitioner e Trainer em PNL pelo Instituto Self de Psicologia.