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DURAÇÃO: 16
Este curso tem como objetivo aperfeiçoar conhecimentos sobre a administração de conflitos em ambientes profissionais, mediação em situações diversas e as formas de minimizar os conflitos e criar um ambiente colaborativo onde as negociações sejam baseadas no “ganha-ganha”.
Profissionais que busquem aprimorar os seus conhecimentos no processo de negociação, em aspectos relacionais, negociações empresariais e estratégias de persuasão
O curso será apresentado com Palestra expositiva, Exercícios Práticos, Dinâmicas/Vivências e Recursos Audiovisuais.
O que são conflitos e sua gestão?
Características de um conflito no trabalho
Causas mais comuns dos Conflitos no trabalho
Tipos de Conflitos no Trabalho
Gestão de Conflitos: Por onde começar?
Disputas e gestão de conflitos
Fases de gestão de conflitos nas organizações
Técnicas de gestão de conflitos
Características de bom negociador
Estilos de negociação
Comunicação Assertiva
Identificando necessidades e traçando objetivos comuns
7 Passos da Negociação
Admistradora pela Escola Paulista de direito; com 15 anos de experiência na área organizacional, hoje atua como Coaching e Treinadora Corporativa em treinamentos técnicos e comportamentais.
MBA em Gestão de Recursos Humanos e Estratégia de Negócios pelo BI Internacional, Especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini.
Formação em Coaching Sistêmico e Energético pelo Metafórum Internacional e WCC – World Coaching Council; Coaching no Nível de Identidade com Robert Dilts e Deborah Bacon. Formação Master Practitioner e Trainer em PNL pelo Instituto Self de Psicologia.