11 99936.200511 4522.7284
PERFIL DA ORGANIZAÇÃO
Resumo das principais atividades e setores da organização, seus produtos, seu porte, sua forma de atuação e composição acionária, seus mercados e áreas de atuação, seus clientes principais, a composição da força de trabalho, seus principais processos, equipamentos, tecnologias e instalações, seus principais fornecedores, sua visão de futuro, suas principais estratégias e planos de ação. O perfil serve para ajudar a compreender melhor quem é,o que faz e o que é importante e pertinente para a organização.
PILOTO
Teste de implementação de uma solução, em escala limitada, para assegurar sua eficácia e testar seu impacto; uma experiência que verifica uma hipótese de causa-raiz.
PLANEJAMENTO DA QUALIDADE
Planejamento da Qualidade é um processo estruturado para definição de métodos (Ex: medições, ensaios) que serão usados na produção do produto específico ou família de produtos (Ex: peças, materiais).
Planejamento da Qualidade engloba conceitos de prevenção de defeito e melhoria contínua contrastando com a detecção de defeitos. (Ver Manual de referência do Planejamento Avançado da Qualidade do Produto e Plano de Controle).