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PLANO DE REVISÃO
Um mecanismo (processo) para atualização de processos, procedimentos e documentação.
PLANO PRELIMINAR
Utilizado quando do estabelecimento de marcos para atividades da equipe, relacionados à melhoria de processo; inclui tarefas-chave, datas de conclusão de alvos, responsabilidades, problemas potenciais, obstáculos e contingências e estratégias de comunicação.
PLANOS DE AÇÃO
Principais propulsores organizacionais, resultantes do desdobramento das estratégias de curto e longo prazos. De maneira geral, os planos de ação são estabelecidos para realizar aquilo que a organização deve fazer bem feito para que sua estratégia seja bem sucedida. O desenvolvimento dos planos de ação é de fundamental importância no processo de planejamento para que os objetivos estratégicos e as metas estabeleci das sejam entendidas e desdobradas para toda a organização.O desdobramento dos planos de ação requer uma análise do montante de recursos necessários e a criação de medidas de alinhamento para todas as unidades de trabalho. O desdobramento pode também exigir a capacitação de algumas pessoas da força de trabalho ou o recrutamento de novas pessoas.