Conceito

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R

RFID - RADIOFREQUENCY IDENTIFICATION DATA

Identificação via radiofreqüência.

RISCO DO CONSUMIDOR ? (P2) (CONSUMER\'S RISK)

1. Para um dado plano de amostragem, é a probabilidade de se aceitar um lote ou batelada cuja qualidade esteja num nível abaixo do nível indicado para ser aceito pelo plano.

2. A probabilidade de que uma partida de má qualidade seja aceita (isto é, a probabilidade de aceitar-se uma partida de qualidade P ? P2). A área hachurada "B" representa o Risco do Consumidor.

RISCO DO PRODUTOR ? (P1) (PRODUCER\'S RISK)

Para um dado plano de amostragem, é a probabilidade de não se aceitar um lote ou batelada que tenha qualidade para ser aceito ou, em outras palavras, rejeitar um lote ou batelada que tenha um nível de qualidade acima do nível de qualidade aceitável.

2. A probabilidade de que uma partida de boa qualidade seja rejeitada (isto é, a probabilidade de rejeitar-se uma partida de qualidade P ? P1). A área hachurada "A" representa o Risco do Produtor.