11 99936.200511 4522.7284
REPROJETO DO PROCESSO
Método de reestruturação de elementos de fluxo de processo que elimina transferências, loops de retrabalho, pontos de inspeção e outras atividades não-agregadoras de valor; tipicamente significa o projeto "quadro limpo" de um segmento de negócios e acomoda mudanças importantes ou rende melhorias exponenciais (semelhante à reengenharia). Ver, também, Melhoria de Processos.
REQUISITOS
Necessidades básicas dos clientes ou das demais partes interessadas, explicitadas por eles, de maneira formal ou informal. Por exemplo, o cliente "requer" que o produto possua características que atendam suas necessidades básicas, claramente especificadas no momento da aquisição. Exemplos de requisitos incluem prazo de entrega, tempo de garantia, especificação técnica, tempo de atendimento, qualificação de pessoal, preço e condições de pagamento.
RESERVA DE CONTINGÊNCIA (CONTINGENCY RESERVE)
Fundos ou tempo necessários, além do estimado, para reduzir a um nível aceitável pela empresa o risco de exceder os objetivos de cronograma e custos do projeto.