Conceito

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V Y W X Z

G

GERENCIAMENTO DA QUALIDADE DO PROJETO (PROJECT QUALITY MANAGEMENT)

Subconjunto do gerenciamento de projetos que inclui os processos necessários para assegurar que o projeto satisfaça as necessidades para as quais foi criado. Consiste no planejamento da qualidade, na garantia de qualidade e no controle de qualidade.

GERENCIAMENTO DE AQUISIÇÕES DO PROJETO (PROJECT PROCUREMENT MANAGEMENT)

Subconjunto do gerenciamento de projetos que inclui os processos necessários para garantir a geração, coleta, divulgação, armazenagem e disposição final apropriada das informações do projeto.
Ele consiste no planejamento das comunicações, distribuição das informações, relatório de desempenho e encerramento administrativo.

GERENCIAMENTO DE CUSTOS DO PROJETO (PROJECT COST MANAGEMENT)

Subconjunto do gerenciamento de projetos que inclui os processos necessários para garantir que o projeto seja concluído dentro do orçamento aprovado. Ele consiste no planejamento dos recursos, estimativa de custos, orçamento de custos e controle de custos.